sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Boas vindas

Sempre li bastante. Não tanto nem tudo que eu queria, mas o suficiente para confundir o hábito com o vício. Lendo, encontro diálogos, pensamentos, idéias e pirações geniais que muitas vezes refletem exatamente o que vivo, penso e sinto.
Desde o primeiro livro que realmente gostei de ler, há uns 6 anos atrás, criei o costume de registrar pequenas notas nos marca-páginas e contra-capas dos livros. Às vezes indico trechos e páginas, outras relaciono passagens com filmes e outros livros, também lembro de já ter escrito conclusões minhas e coisas que pessoas diziam à minha volta enquanto eu lia.. Enfim, um monte de palavras que eu gostaria de reunir em um único lugar. Esse luagar: aqui
Bem vindos, então, às notas dos meus marca-páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário